Secretaria de Administração e Recursos Humanos

PROGRAMAS

Estratégia de Saúde Ocupacional do Servidor – ESOS
Objetivo: A ESOS tem por finalidade atuar de forma interdisciplinar, relacionando-se com a segurança, saúde e qualidade de vida de pessoas em seu ambiente de trabalho, contribuindo para o bem estar físico, psicológico e social dos servidores da Prefeitura Municipal de Anchieta – PMA.
Público alvo: Servidores públicos da Prefeitura Municipal de Anchieta que apresentarem algum tipo de demanda ou doença relacionada ao trabalho e doença profissional.

Escola de Governo
Objetivo: Capacitação e aperfeiçoamento dos servidores municipais.
Público- Alvo: Servidores da Prefeitura Municipal de Anchieta – PMA

Tipo: Público

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 11h às 17h

Nome do responsável: <h3><span style="font-size:16px;"><strong>Secretário: </strong>Jilvan Carvalho</span></h3><h3><span style="font-size:16px;"><strong>E-mail do secretário:</strong> </span><a href="file:///home/marcos/el/Arquivos/PM%20Anchieta/backup%20site/www.anchieta.es.gov.br/cdn-cgi/l/email-protection.html#b2d8dbdec4d3dc9cc1d3dcc6ddc1f2d3dcd1dadbd7c6d39cd7c19cd5ddc49cd0c0"><span style="font-size:16px;">jilvan.santos@anchieta.es.gov.br</span></a><span style="font-size:14px;">&nbsp;</span></h3><h3><span style="font-size:16px;"><strong>Breve currículo do secretário:</strong></span><br><span style="font-size:14px;">Natural de Pau Brasil–BA, com 45 anos, é bacharel em Direito e membro da Igreja Batista Betel em Mãe-Bá. Possui ampla experiência na gestão pública, destacando-se por sua atuação nas administrações de Edival Petri (2005-2008 e 2009-2012), onde inicialmente foi Coordenador do Setor de Contratos e Convênios, assumindo posteriormente o cargo de Gerente de Licitações e Contratos. Na gestão de Fabrício Petri, desempenhou funções de destaque como Pregoeiro Oficial, Secretário Adjunto de Infraestrutura e Agente de Políticas Públicas, atuando diretamente na Secretaria Municipal de Governo.</span></h3>

Competências: <p><strong>COMPETÊNCIAS E ATRIBUIÇÕES:&nbsp;</strong><br><strong>lei 568/2009 - Art. 57</strong></p><p>I - Executar as atividades de administração de recursos humanos no que diz respeito aos registros funcionais dos servidores, direitos e</p><p>vantagens, folhas de pagamento, cumprimento de obrigações legais e previdenciárias, benefícios;</p><p>II - Desempenhar as atividades de administração de cargos, carreiras e remuneração, avaliação de estágio probatório de servidores,</p><p>avaliação de desempenho funcional; dimensionamento de quadros, promoção de servidores;</p><p>III - Executar as atividades de seleção de servidores e concursos públicos;</p><p>IV - Promover as atividades de treinamento, capacitação e desenvolvimento de recursos humanos;</p><p>V - Organizar e desenvolver programas de capacitação e desenvolvimento gerenciais;</p><p>VI - Executar atividades de treinamento introdutório de servidores e de readaptação social;</p><p>VII - Gerir o sistema de informações de recursos humanos;</p><p>VIII - Prestar os serviços de higiene e medicina e segurança do trabalho;</p><p>IX - Realizar os serviços de assistência social aos servidores municipais;</p><p>X - Executar os serviços de administração do patrimônio mobiliário e imobiliário;</p><p>XI - Coordenar e executar os serviços de protocolo, tramitação de processos, arquivo geral e almoxarifado central;</p><p>XII - Organizar e realizar a manutenção predial dos imóveis ocupados pela Prefeitura de Anchieta, coordenando os serviços de</p><p>limpeza, asseio e conservação das instalações;</p><p>XIII - Realizar os serviços de manutenção dos equipamentos, máquinas e instrumentos;</p><p>XIV - Coordenar a execução dos serviços relativos à telefonia, energia elétrica, água e demais serviços básicos necessários ao</p><p>funcionamento das Secretarias Municipais;</p><p>XV - Realizar as atividades de aquisição de materiais, bens e serviços;</p><p>XVI - Prestar apoio para a execução das atividades de licitação em suas diversas modalidades e ao pregão eletrônico e presencial;</p><p>XVII - Promover pesquisas de preços de materiais, bens e serviços</p><p>XVIII - Elaborar contratos e convênios administrativos.</p><p>XIX - Executar competências correlatas.</p><p>Art. 58. As atividades da Secretaria de Administração e Recursos Humanos serão exercidas através dos seguintes órgãos:</p><p>I - Escritório de Serviços Operacionais;</p><p>II - Gerência Operacional de Recursos Humanos;</p><p>III - Gerência Operacional de Licitações e Contratos Administrativos;</p><p>IV - Gerência Operacional de Administração Geral e Serviços;</p><p>V - Gerência Operacional de Escola de Governo de Anchieta – EGAN. (Incluído pela Lei nº 1002/2014)</p>

Secretaria de Administração e Recursos Humanos

E-mail: administracao@anchieta.es.gov.br

Endereço: Rod. do Sol Km 21,5, 1620, Vila Residencial Samarco, Anchieta–ES, Brasil, 29230000

Telefone: (28) 99298-9947