Guarda Civil Municipal de Anchieta com nova identidade visual na frota

A Prefeitura de Anchieta implantou nova identidade visual na frota de veículos da Guarda Civil Municipal de Anchieta (GCMA);. A nova identidade visual foi implantada na última sexta-feira.

As viaturas, motopatrulhas e bike patrulhas que compõem a frota da Guarda Municipal receberam adesivos com a nova logomarca. Os veículos foram apresentados ao prefeito Marcus Assad.

O objetivo da Guarda Civil Municipal é contribuir para a prevenção e a diminuição da violência e da criminalidade, promovendo a mediação de conflitos e o respeito aos direitos fundamentais dos cidadãos.

A Guarda Civil Municipal de Anchieta é uma corporação uniformizada e aparelhada, à qual cabe a vigilância dos próprios municipais, o policiamento urbano, a prevenção à violência urbana e a colaboração na segurança pública, na forma da Lei.

Vale destacar que a colaboração na segurança pública, incluindo o policiamento ostensivo e de trânsito na área municipal, é exercida mediante convênio com o Governo do Estado do Espírito Santo.

Em caso de necessidade fale com a Guarda Municipal pelo telefone: 153

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de janeiro de 2015