Conselho de Segurança se reúne e dá posse a novos membros

[foto1][foto2]O Conselho Municipal de Segurança Pública de Anchieta iniciou seus trabalhos para o ano de 2017 na manhã desta quarta-feira, 01 de fevereiro. Na ocasião, novos membros foram empossados pelo prefeito Fabrício Petri. O conselho é composto por representantes da sociedade civil organizada, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e pelos poderes Executivo e Legislativo.

 

Participaram dessa primeira reunião, além do prefeito de Anchieta e os membros representantes do conselho, o gerente municipal de Segurança Pública e Social, Leonardo Abrantes; o vice-prefeito, Carlos Waldir de Souza; o gerente municipal da Guarda Civil Municipal, Vander Nogueira e o secretário municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, Edson Vando de Souza.

 

O novo presidente, o senhor Carlos Sirino, deu boas-vindas aos membros e explanou sobre o funcionamento do conselho. Já o prefeito, aproveitou para colocar a administração municipal à disposição do órgão e falou da importância do fortalecimento do controle social. “Fiz questão de comparecer a essa reunião para saudar a todos e colocar a nossa gestão à disposição. Queremos que esse e os demais conselhos municipais sejam atuantes e com ampla participação popular”, disse.

 

O Conselho Municipal de Segurança Pública se reúne todos os meses, nas primeiras quartas-feiras, às 9h. As reuniões serão realizadas no auditório da Prefeitura e é aberta à comunidade.

 

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rod. do Sol KM 21,5, n° 1620 - Vila Residencial Samarco
Anchieta/ES - CEP: 29230-000

Telefone
(28) 3536-1800

E-mail
ouvidoria@anchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Localização