1º Pedalaço Drogas nem Pensar será neste sábado, 09 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES

1º Pedalaço Drogas nem Pensar será neste sábado, 09

Percurso do trajeto será de seis quilômetros, passando pelo centro da cidade até a Vila Olímpica.

A Guarda Municipal de Anchieta realiza neste sábado (09) o 1º Pedalaço Drogas nem Pensar. O percurso terá início às 8h, na Praça São Pedro, de onde seguirá para vários bairros da sede. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local.

De acordo com os organizadores, o objetivo é evidenciar o tema e sensibilizar a sociedade para discutir o assunto em família, a fim de evitar mais usuários de entorpecentes. O trajeto do passeio será encerrado na Vila Olímpica da cidade.

A Guarda tem um projeto que realiza palestras nas escolas, envolvendo alunos do 6ª ao 9ª ano do ensino fundamental. Nos encontros é abordado sobre o uso de drogas e seus efeitos nocivos no organismo e na sociedade.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de dezembro de 2017