Cancelada visita do técnico da seleção brasileira de futebol de areia a Anchieta

Técnico estará na cidade neste sábado, dia 13. Foto: Canal SportTV

A vinda do técnico da seleção brasileira de futebol de areia, Gilberto Costa, a Anchieta neste sábado, dia 13 foi cancelada.Devido a problemas particulares ele agendará outra data para realizar o treinamento com jovens e criança do município praticantes do esporte. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, uma nova data será marcada.

Gilberto Costa foi eleito no ano passado o melhor técnico do mundo. Antes de comandar a seleção, o treinador também fez um bom trabalho nos principais clubes do mundo. Ganhou duas Copas do Brasil, pelo Flamengo e Botafogo, e três Mundialitos de Clubes com Vasco, Corinthians e Barcelona.

Após sua vinda à seleção, o Brasil, berço da modalidade esportiva, retornou ao topo como a grande potência mesmo em um universo competitivo e com outras seleções fortes, como Rússia, Portugal e Irã. Foram 10 títulos em 10 torneios, incluindo o pentacampeonato mundial invicto nas Bahamas e a Copa Intercontinental, chegando a uma invencibilidade de 47 jogos.

Com informações do Canal SportTV

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação