Motoristas da Educação recebem certificados de formação de condutores

32 motoristas da Educação foram capacitados recentemente.


Na manhã de ontem (05) 32 motoristas da Secretaria Municipal de Educação de Anchieta (Seme) receberam certificados de conclusão dos cursos de formação de condutores de transporte escolar e coletivo de passageiros. A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria de Agricultura e contou com a presença do prefeito Fabrício Petri e da titular da pasta, Janinha Gerke de Jesus.

 

Os cursos ultrapassaram a carga horária de 65 horas. Segundo a Seme, a empresa que ministrou a capacitação é vinculada ao Sistema Nacional de Formação, credenciada pelo órgão executivo de trânsito do estado do Espírito Santo, o Detran-ES.

 

Durante a solenidade, Gerke destacou a importância das capacitações e pediu aos motoristas paciência e prudência no transporte dos alunos. “É um trabalho que requer muito amor e paciência e conto com todos vocês nessa tarefa”, disse.

 

Já Petri aproveitou para agradecer o empenho dos servidores e falou da importância da função e da garantia da segurança de milhares de crianças e jovens estudantes da rede, que utilizam o transporte escolar.

 

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785

Data de Publicação: terça-feira, 06 de fevereiro de 2018

LEIA MAIS...

Tudo preparado para a volta às aulas em Anchieta
ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rod. do Sol KM 21,5, n° 1620 - Vila Residencial Samarco
Anchieta/ES - CEP: 29230-000

Telefone
(28) 3536-1800

E-mail
ouvidoria@anchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Localização