Bloco da Saúde abre carnaval de Anchieta - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES

Bloco da Saúde abre carnaval de Anchieta

A abertura do carnaval de Anchieta será com o Bloco da Saúde, nesta sexta (09). Servidores da Secretaria de Saúde e alguns usuários das Estratégias de Saúde da Família estarão fantasiados com temas relacionados à saúde pública. O objetivo é chamar a atenção da população e turistas sobre os cuidados com a saúde durante o carnaval.

A concentração será às 08h na Praça São Pedro, de onde os foliões irão seguir para o Mercado Municipal de Peixes, no bairro Porto de Cima. Na ocasião serão entregues panfletos de orientação para prevenção de diversas doenças e agravos, além de cinco mil preservativos masculinos e femininos.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, foram disponibilizados 7.200 preservativos masculinos para cada uma das Estratégias de Saúde de Iriri, Centro I e II, totalizando em 21.600, que irão promover ações educativas em suas respectivas comunidade até sexta.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018