Ronda garante segurança nas escolas

Para garantir a segurança dos alunos de Anchieta, a Guarda Municipal conta com a ronda escolar. Todos os dias agentes da corporação percorrem as instituições de ensino para inibir a prática de possíveis atos ilícitos e afastar pessoas mal intencionadas.

Conforme o gerente municipal de Segurança Pública e Social, Leonardo Abrantes, a presença dos agentes mantém a segurança da saída e entrada de alunos e professores nas escolas e contribui para manter os jovens distantes de pessoas que venham a induzi-los a práticas ilícitas e que causem transtornos à sociedade.

Os guardas municipais escalados para compor a ronda percorrem as escolas da sede e do interior.

Ronda é realizada pelos agentes da Guarda Civil Municipal de Anchieta nas escolas do município.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de março de 2018