Prefeito descerra placa de premiação da agência Nosso Crédito

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, participou na tarde de hoje (13) de uma solenidade na Casa do Cidadão. Ele e a equipe da agência Nosso Crédito descerraram uma placa alusiva ao prêmio conquistado recentemente pelo município.

A placa, instalada no roll da Casa do Cidadão, foi entregue pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) no dia da premiação, em março, na cerimônia ocorrida em Domingos Martins, quando a agência local foi agraciada com o prêmio ‘Ouro Elite’.

Segundo informações da agência, a premiação foi concedida em reconhecimento aos resultados alcançados pela agência NossoCrédito de Anchieta no ano de 2017, quando foram realizadas 140 operações, resultando em R$ 1.478.000,00 em financiamentos.

“A administração priorizou o apoio ao surgimento de novas empresas em Anchieta. Incentivando a parceria com o NossoCrédito para que os empreendedores locais pudessem investir em seus negócios e, desta forma, gerar emprego  e renda”, destacou o prefeito Fabrício Petri.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de abril de 2018