Ponta dos Castelhanos: projeto sendo apreciado pelo governo do Estado

Prefeito pediu ao governador prioridade na análise do projeto, a fim da obra ser logo executada.

 

A Prefeitura de Anchieta está empenhada para a construção de um muro de contenção na Ponta dos Castelhanos, na sede do município. Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, o custo da obra é muito elevado e a prefeitura, por conta da crise financeira que atravessa, não tem condições de arcar com esse valor, porém o prefeito Fabrício Petri a elencou como uma de suas prioridades.

 

Graças à proximidade do prefeito com o governador Paulo Hartung, o Governo do Estado já se comprometeu a fazer essa obra, que precisa ser bem estruturada para não voltar a cair e dar problemas novamente.

 

Projeto da obra está sendo analisado pelo Governo do ES e após essa etapa será feita a licitação para contratar empresa executora.

 

Conforme o Secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, hoje o processo está em fase final de apreciação pelo Governo do Estado. “Já foi feito o projeto que está em análise para depois ser feita a licitação da obra. Concluída a análise e a licitação, os recursos serão creditados na conta da prefeitura para o início das obras”, explicou.   

 

Fabrício esteve na semana passado no Palácio Anchieta em Vitória para, entre outros assuntos, pedir ao governador andamento no processo. “Temos esse compromisso e estamos empenhados para que essa obra seja logo executada, oferecendo mais segurança aos moradores da Ponta dos Castelhanos”, disse.   

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de abril de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rod. do Sol KM 21,5, n° 1620 - Vila Residencial Samarco
Anchieta/ES - CEP: 29230-000

Telefone
(28) 3536-1800

E-mail
ouvidoria@anchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Localização