1.500 estudantes de Anchieta têm aula de educação para o trânsito - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES

1.500 estudantes de Anchieta têm aula de educação para o trânsito

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran-ES), com apoio da Guarda Civil Municipal de Anchieta, desenvolveu na semana passada, em dez escolas do município, o projeto Detranzinho Itinerante nas Escolas. A iniciativa atendeu cerca de 1.500 alunos.

 

 

De acordo com informações da Guarda, as atividades desenvolvidas foram contação de histórias, teatro de fantoches e palestras sobre educação para o trânsito e hábitos e comportamentos seguros no trânsito. Essas ações foram adaptadas às faixas etárias apresentadas, pois o projeto atendeu pequenos estudantes do 1º ano do ensino fundamental a adultos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Nos dias de ação nas escolas, a Guarda Municipal deu apoio aos servidores do Detran com viaturas e em salas de aula.

 

Foram atendidas as escolas de Simpatia, Olivânia, Manoel de Paula Serrão (Iriri), Alcides Ceccon (Praia dos Castelhanos), Elson Garcia (Ubu), Esmeralda Moraca (Planalto), Irmã Terezinha Godoy (sede), Maria Luiza Flores (Mãe-Bá), Parati e Professora Edma Maria Mezadre Mulinari (Baixo Pongal).

 

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de junho de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rod. do Sol KM 21,5, n° 1620 - Vila Residencial Samarco
Anchieta/ES - CEP: 29230-000

Telefone
(28) 3536-1800

E-mail
ouvidoria@anchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Localização