Aplicativo para fomentar turismo e economia

Os empreendedores devem se cadastrar pelo site do município para ter negócio disponível no aplicativo com todas as informações.

A Prefeitura de Anchieta vem desenvolvendo uma nova tecnologia, que em breve estará disponível para usuários de smartphones e iphones, capaz de disponibilizar em poucos cliques todos os empreendimentos do município, a relação de restaurantes e pousadas, além das praias, propriedades do agroturismo e diversos outros serviços. A população poderá também solicitar pelo aplicativo poda de árvores, conserto de lâmpadas queimadas e conferir muitas informações úteis.

Aplicativo irá fomentar economia e o turismo do município.

Para o assessor de Comunicação Social da prefeitura, Flávio Simões, a tecnologia permitirá que tanto os moradores como os cidadãos possam navegar pelo celular para conhecer a distância de onde estão até o restaurante desejado, bem como conferir a relação dos comércios da sede e do interior. “Sem dúvidas será uma avanço para o turismo e para a economia do município. Todas as informações de Anchieta poderão ser acessadas facilmente pelo celular”, comemora Simões.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Integração, Marcos Kneip, o aplicativo possibilitará que o cidadão se aproxime ainda mais da prefeitura e obtenha o que deseja com mais facilidade. “É um tecnologia necessária que irá permitir a promoção dos nossos empreendedores e estimular no fortalecimento de nossa economia”, destaca Kneip.

O empreendedor deve se cadastrar no aplicativo para ter seu negócio disponível com todas as informações. Para realizar o cadastro basta acessar o site da prefeitura (www.anchieta.es.gov.br), clicar no banner do aplicativo e preencher os dados.

A novidade em breve estará disponível para todos os usuários dos sistemas operacionais Android e IOS.

Clique aqui para cadastrar o seu empreendimento no aplicativo

Clique aqui para baixa pela Play Store.

Clique aqui para ter acesso direto ao cadastro

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de julho de 2018