Prefeitura intensifica ações de melhorias nas estradas do interior

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está atuando com duas frentes de trabalho para deixar as estradas do interior em boas condições de tráfego e facilitar a escoação da produção agrícola. Homens e máquinas estão realizando diversas melhorias nas vias das localidades rurais.

As estradas rurais serão atendidas de acordo com um cronograma.

Foram atendidas diversas comunidades na semana passada com patrolamento das estradas não pavimentadas, conserto de bueiros, roçada e limpeza das margens das vias além do recolhimento de entulhos. As localidades atendidas foram Olivânia, Limeira, Jabaquara, Subaia, Itapeúna, Jaqueira, Duas Barras, São Vicente, Água Viva e Dois Irmãos de Olivânia.

Conforme o titular da pasta, Leonardo Abrantes, todo o Vale do Corindiba irá continuar com os serviços esta semana e os serviços serão ampliados para outras regiões. A rodovia principal do Vale do Corindiba já recebeu os serviços de limpeza e roçada.

A Secretaria de Infraestrutura lembra que segue um cronograma de atendimento e em dias de chuva o serviço é interrompido, o que pode mudar o dia agendado em determinada comunidade, conforme previsto no cronograma.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de julho de 2018