Prefeito visita secretarias e ouve sugestão dos servidores

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, começou a semana com agendas positivas, visitando diversos setores e secretarias do município. O objetivo é ter um contato mais próximo e trocar ideias com os servidores, além de verificar como está o funcionamento das repartições.

A primeira visita foi com os funcionários da Forte, responsáveis pela limpeza e conservação do município. Lá Petri fez um bate papo e tomou café com a equipe. Em seguida, visitou a Secretaria de Esportes e Juventude para uma conversa produtiva com os colaboradores. "Precisamos estar mais próximo dos nossos servidores para ouvi-los e conhecer de perto o funcionamento de cada setor", disse o prefeito.

Segundo informações do gabinete, até o final desta semana outros setores serão visitados pelo prefeito, que irá aproveitar para ouvir as demandas e projetos dos servidores, que serão elencadas nas próximas reuniões com os secretários municipais.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: terça-feira, 10 de julho de 2018