Anchietenses conquistam título no iatismo

No último final de semana (07 e 08) Anchieta conquistou mais um título no esporte. Dessa vez foi no iatismo. Os velejadores André Luis Fernandes e Guilherme Antonyo Mikuanski da Silva conquistaram o 3º lugar na categoria estreante e o 13º no geral, durante o Campeonato Sudeste Brasileiro da Classe Dingue de Iatismo.

O evento aconteceu na baía de Camburi, em Vitória. Dezenas de atletas do sudeste estiveram participando da competição, que teve apoio do Iate Clube de Vitória.

Para o secretário municipal de Esportes e Juventude, Renan Paiva, os atletas anchietenses mostraram muita garra e estão de parabéns pela conquista e participação no campeonato.

Dupla ficou na terceira posição da categoria que participavam.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: terça-feira, 10 de julho de 2018