Logradouros de Castelhanos e Iriri recebem melhorias na iluminação - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANCHIETA - ES

Logradouros de Castelhanos e Iriri recebem melhorias na iluminação

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutra, realizou esta semana modernização e melhorias no sistema de iluminação pública de diversas ruas e avenidas. Foram atendidas com os serviços as regiões de Castelhanos e Iriri.

Melhorias na entrada e na avenida Dom Helvécio, em Iriri.

De acordo com informações do setor, houve troca de lâmpadas e modernização no trecho da rodovia que compreende de Castelhanos ao centro de Anchieta, na avenida Beira Mar do balneário de Castelhanos, na rodovia sentido Anchieta x Iriri e na entrada e avenida Dom Helvécio em Iriri.

Conforme o titular da pasta, Leonardo Abrantes, os serviços foram executados para dar mais segurança e conforto aos moradores. Segundo ele, existe um cronograma para atender outras localidades com melhorias no sistema de iluminação pública de prédios e logradouros.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de agosto de 2018