Parceria entre Prefeitura e CDL para valorização do comércio local

 

A Prefeitura de Anchieta e a Comércio dos Dirigentes Lojistas (CDL) local estão firmando uma parceria para promover a campanha do “Natal Premiado”. A ação tem como objetivo, além de aquecer e fomentar o comércio local, conscientizar a população sobre a importância da educação tributária, solicitando a nota fiscal no ato da compra para ajudar aumentar a arrecadação do município.

 

Cartaz da campanha, fixado nas lojas participantes.

 

A campanha, que já começou, distribuirá R$ 5 mil em prêmios de vale compras para que sejam utilizados no próprio comércio da cidade. Cada R$ 50,00 em compras, na loja credenciada, vale um cupom para concorrer aos prêmios. Os sorteios irão ocorrer a partir de dezembro.

 

Juntamente com a campanha, a Prefeitura também desenvolveu o selo “Sou Daqui, Compro Aqui”, que tem como objetivo fomentar na população a aquisição de produtos no comércio local. “A parceria com a CDL de Anchieta é fundamental e a campanha, além de incrementar a arrecadação e fortalecer o comércio, nos ajuda a aquecer a economia do município e a manter os postos de trabalho”, afirma o prefeito Fabrício Petri.

 

Para participar, basta o comerciante procurar a CDL na Casa do Cidadão. “O início da campanha agora é estratégico para enfrentarmos a sazonalidade. Comércio forte é o reflexo de uma cidade desenvolvida, gera competitividade e melhores preços com produtos de qualidade. O selo é para conscientizar da importância do consumo local,” explica o secretário de Integração e Desenvolvimento, Marcos Kneip.

 

Selo para valorizar a compra no comércio local e fomentar a economia.

 

O presidente da CDL de Anchieta, Vinícius Alcântara, faz um apelo a todos os comerciantes para aderirem ao projeto. “Esperamos contar com a presença de nossos empresários lojistas que tanto sofrem em suas vendas. Trabalhamos para que a campanha seja um sucesso e assim consigamos conscientizar nossa população a consumir aqui e fomentar o comércio em nossa cidade, nos ajudando a driblar a grande crise que estamos passando”, disse agradecendo o apoio da prefeitura.

 

“Agradeço a prefeitura por mais esta parceria em prol do nosso comércio e aos nossos pequenos grandes empresários que lutam dia a dia pelo crescimento econômico de nossa cidade e para sua própria sobrevivência em meio à crise”, disse Alcântara.

 

As lojas credenciadas, segundo os organizadores, terão o cartaz da campanha fixado em local visível.

 

Informações: (28) 99906-9403.

 

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de agosto de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rod. do Sol KM 21,5, n° 1620 - Vila Residencial Samarco
Anchieta/ES - CEP: 29230-000

Telefone
(28) 3536-1800

E-mail
ouvidoria@anchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Localização