2ª Etapa da Copa de Futevôlei e Vôlei de Praia neste fim de semana

Amantes do esporte terão mais um atrativo neste final de semana em Anchieta. Acontece neste sábado e domingo (15 e 16) a 2ª Etapa da Copa Futevôlei e Vôlei de Praia de Anchieta. Os jogos, com início às 8h, irão acontecer na arena que está montada na Praia Central.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, irão participar das competições mais de 150 atletas nas duas modalidades. Serão 45 duplas de futevôlei e 27 de vôlei que irão disputar os jogos. A arena será dividida em duas quadras para ocorrer simultaneamente as competições das duas modalidades esportivas.

No futevôlei haverá apenas competições de duplas masculinas nas categorias amador, open e master. Já no vôlei, os jogos serão disputados por equipes masculinas e femininas juvenil e adulto.

Campeonato Brasileiro

Anchieta sedia até domingo (16) etapa sul, sudeste e centro-oeste do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer Feminino 2018. Os jogos acontecem na Praia Central.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de setembro de 2018