Candidatos a guarda vidas deverão se capacitados pelo Corpo de Bombeiro

Servidores da Gerência de Segurança Pública e Social e da Escola de Governo da Prefeitura de Anchieta participaram na semana passada de uma reunião com representantes do Corpo de Bombeiros para tratar sobre a contratação de guarda vidas que irão atuar no verão 2018/2019. No encontro foi definido regras para o próximo edital que será publicado nos próximos dias para contratação dos profissionais.

 

Os interessados em participar do processo seletivo para guarda vidas devem fazer a revalidação do curso de formação de guarda vidas (CFGV). O curso é de responsabilidade do Corpo de Bombeiros e os interessados devem ficar atentos para as datas que serão ofertadas as capacitações. As informações serão divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo (CBMES).

 

Encontro com representantes da prefeitura e do Corpo de Bombeiros aconteceu na base do Corpo de Bombeiros em Anchieta.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rod. do Sol KM 21,5, n° 1620 - Vila Residencial Samarco
Anchieta/ES - CEP: 29230-000

Telefone
(28) 3536-1800

E-mail
ouvidoria@anchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Localização