Estrada de Dois Irmãos de Olivânia recebe melhorias

A Prefeitura de Anchieta está em andamento com os serviços de melhoria das estradas do interior e de ruas da sede e litoral. Na comunidade de Dois Irmãos de Olivânia, por exemplo, no Vale do Corindiba, a estrada principal está recebendo a aplicação de Revsol, um produto muito resistente, conseguido por meio de uma parceria entre a municipalidade e Acelor Mittal. Cerca de 1,5 quilômetros da via irá receber o produto.

Cerca de 1,5 km de estrada serão beneficiadas com o serviço de aplicação de Revsol.

Todo trabalho é inspecionado por técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Acelor Mittal e segue padrões de aplicação exigidos pela multinacional. O solo é compactado, umedecido e recebe a proporções exatas do produto e de argila, a fim de garantir a qualidade do serviço.

Outro trabalho que a prefeitura também vem realizando é a melhoria das ruas não pavimentadas da sede e do litoral. De acordo o titular da pasta, Leonardo Abrantes, após o trabalho de aplicação de Revsol em Dois Irmãos de Olivânia, serão atendidas com melhoria das vias as comunidade de Boa Vista, Nova Anchieta e Planalto.

Processo deve seguir técnicas de aplicação.

“Nossas equipes estão atuando em diversas comunidades, a fim de garantir melhoria nas estradas do interior, oferecendo boas condições para o transporte da produção agrícola e fortalecimento do agroturismo, além de melhoria das ruas não pavimentadas dos bairros da sede e do litoral”, disse Abrantes.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de outubro de 2018