Sabores de Boteco: sétima rodada neste fim de semana

Esta será a última rodada dos 15 empreendimentos participantes. No próximo final de semana todos estarão reunidos em um grande botecão no centro da cidade.

Neste final de semana (07,08) acontece a sétima rodada dos estabelecimentos que participam do Sabores de Boteco 2018 em Anchieta. Bar Amarelinho’s e Espetinho Jaraguá, na Ponta dos Castelhanos, serão os anfitriões dessa etapa.

O Bar Amarelinho’s, apresenta nesta sexta (07) a ‘carne seca na manteiga à moda da casa’. O prato é individual e será comercializado a R$ 15. O estabelecimento estará funcionando a partir das 20h. Nessa noite irá acontecer show com Jonny e Paulinho.

Já no sábado (08), o festival vai até Espetinho Jaraguá, onde será apresentado o prato principal: ‘bafão do Jaraguá. O prato serve três pessoas e será vendido a R$ 35,00. Haverá show com Galego do Acordeón.

15 empreendimentos, entre bares, restaurantes e quiosques participam do festival até este final de semana. Os valores dos pratos variam entre R$ 15 e R$ 45. O encerramento irá acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro, no centro da cidade. “Nesses dias iremos transformar um espaço no centro da cidade em um grande botecão, com todos os empreendimentos participantes reunidos ao som de muita música”, destaca o secretário de Turismo, Edison Vando de Souza.

No cardápio do festival as opções dos pratos vão desde a culinária mais tradicional até a mais sofisticada, entre eles, moqueca, caldos, carnes, torresmo, bolinhos, entre outros. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo.

Durante o festival os petiscos estarão à disposição para serem pedidos pelo público nos estabelecimentos participantes. Em alguns desses locais haverá apresentações culturais e música ao vivo.

Informações: (28) 3536-3667.

Estabelecimento

Nome do Prato

Serve

Valor  R$

Bar Amarelinho’s

Carne Seca na manteiga à moda Amarelinhos

Individual

Ponta dos Castelhanos

Espetinho Jaraguá

Bafão do Jaraguá

03 pessoas

Ponta dos Castelhanos

14 e 15/12

Grande Botecão com participação de todos os empreendimentos do festival.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de dezembro de 2018