Assessoria de Comunicação

Compete à Assessoria de Comunicação traçar planos para a divulgação das potencialidades turísticas do município, objetivando atrair turistas de várias partes do Estado, do Brasil e de outros países; planejar, coordenar, executar e controlar as atividades de publicidade da Administração Municipal; planejar, coordenar, executar, divulgar e controlar os trabalhos de cobertura jornalística das atividades da Administração Municipal; executar e controlar as atividades de relações públicas da Administração Municipal; promover o registro, através dos recursos disponíveis de imagem e som, dos eventos desenvolvidos pela Administração Municipal.

Ao Assessor de Comunicação compete assessorar, planejar, executar, orientar as formas e os procedimentos a serem adotados nas relações públicas com os cidadãos e cidadãs do município, bem como os de outro município, manter contato e fornecer informações para a imprensa em geral.

Assessoria de Comunicação:

Assessor de Comunicação: Flávio Simões

Equipe: Dirceu Cetto, Renan Alves, Rubens Rizzi e Elizabeth Claudino

Endereço: Rodovia do Sol, Km 21,5 - nº 1620 - Vila Residencial Samarco - Anchieta | ES

CEP: 29.230-000

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 17h