Documentos Perdidos

A Casa do Cidadão disponibiliza aos moradores de Anchieta, turistas e visitantes um arquivo com documentos perdidos que podem ser recuperados pelos donos.
Todos os meses, uma lista com os nomes das pessoas que perderam documentos, tais como carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, entre outros, fica disponível para consulta no portal da Prefeitura de Anchieta.
A lista é atualizada mensalmente, à medida que novos documentos são achados. Se o nome do cidadão estiver na relação, ele pode ir à Casa do Cidadão, procurar a Ouvidoria Municipal e reaver o documento.
As pessoas que encontrarem documentos perdidos podem levá-los à Casa do Cidadão, localizada no centro da cidade. Essa é uma forma de exercer a cidadania ao garantir a oportunidade para os donos recuperá-los.

Confira a lista dos documentos (atualizada em abril de 2018) 

 

 

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rod. do Sol KM 21,5, n° 1620 - Vila Residencial Samarco
Anchieta/ES - CEP: 29230-000

Telefone
(28) 3536-1800

E-mail
ouvidoria@anchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 11h00 às 17h00

Localização