Documentos Perdidos

A Casa do Cidadão disponibiliza aos moradores de Anchieta, turistas e visitantes um arquivo com documentos perdidos que podem ser recuperados pelos donos.
Todos os meses, uma lista com os nomes das pessoas que perderam documentos, tais como carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, entre outros, fica disponível para consulta no portal da Prefeitura de Anchieta.
A lista é atualizada mensalmente, à medida que novos documentos são achados. Se o nome do cidadão estiver na relação, ele pode ir à Casa do Cidadão, procurar a Ouvidoria Municipal e reaver o documento.
As pessoas que encontrarem documentos perdidos podem levá-los à Casa do Cidadão, localizada no centro da cidade. Essa é uma forma de exercer a cidadania ao garantir a oportunidade para os donos recuperá-los.

CONTROLE DE DOCUMENTOS ACHADOS E PERDIDOS – JUNHO DE 2018

NOME

DESCRIÇÃO

01

ADAO ALVES DE SOUZA

CARTÃO DE BANCO

02

ANA CARLA GOMES DOMINGOS

CÓPIA DE DOCUMENTOS

03

ANA CLAUDIA BORGES VASCONCELOS

CPF

04

IVONE FELIX DOS SANTOS

CPF

05

JANIELLE CANDAL DE SOUZA

COMPROVANTE DE VOTAÇÃO

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OBS.:  Após 60 dias os documentos serão enviados para a polícia civil de Anchieta.  Telefone: 147

Casa do Cidadão – Ouvidoria Municipal - Telefone: 28 3536-3233
Endereço: Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 767 - Centro - Casa do Cidadão - Anchieta ES
Atendimento: Segunda a sexta-feira - das 08h às 17h

 

 

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