SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Secretário: Sandro Azevedo Alpohim

Telefone.:
(28) 3536-1827
Endereço:
Rod. do Sol Km 21,5, 1620, Vila Residencial Samarco, Anchieta, ES, Brasil, 29230000

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 07h às 13h

COMPETÊNCIAS:
lei 568/2009 - Art. 57

I - Executar as atividades de administração de recursos humanos no que diz respeito aos registros funcionais dos servidores, direitos e

vantagens, folhas de pagamento, cumprimento de obrigações legais e previdenciárias, benefícios;

II - Desempenhar as atividades de administração de cargos, carreiras e remuneração, avaliação de estágio probatório de servidores,

avaliação de desempenho funcional; dimensionamento de quadros, promoção de servidores;

III - Executar as atividades de seleção de servidores e concursos públicos;

IV - Promover as atividades de treinamento, capacitação e desenvolvimento de recursos humanos;

V - Organizar e desenvolver programas de capacitação e desenvolvimento gerenciais;

VI - Executar atividades de treinamento introdutório de servidores e de readaptação social;

VII - Gerir o sistema de informações de recursos humanos;

VIII - Prestar os serviços de higiene e medicina e segurança do trabalho;

IX - Realizar os serviços de assistência social aos servidores municipais;

X - Executar os serviços de administração do patrimônio mobiliário e imobiliário;

XI - Coordenar e executar os serviços de protocolo, tramitação de processos, arquivo geral e almoxarifado central;

XII - Organizar e realizar a manutenção predial dos imóveis ocupados pela Prefeitura de Anchieta, coordenando os serviços de

limpeza, asseio e conservação das instalações;

XIII - Realizar os serviços de manutenção dos equipamentos, máquinas e instrumentos;

XIV - Coordenar a execução dos serviços relativos à telefonia, energia elétrica, água e demais serviços básicos necessários ao

funcionamento das Secretarias Municipais;

XV - Realizar as atividades de aquisição de materiais, bens e serviços;

XVI - Prestar apoio para a execução das atividades de licitação em suas diversas modalidades e ao pregão eletrônico e presencial;

XVII - Promover pesquisas de preços de materiais, bens e serviços

XVIII - Elaborar contratos e convênios administrativos.

XIX - Executar competências correlatas.

Art. 58. As atividades da Secretaria de Administração e Recursos Humanos serão exercidas através dos seguintes órgãos:

I - Escritório de Serviços Operacionais;

II - Gerência Operacional de Recursos Humanos;

III - Gerência Operacional de Licitações e Contratos Administrativos;

IV - Gerência Operacional de Administração Geral e Serviços;

V - Gerência Operacional de Escola de Governo de Anchieta – EGAN. (Incluído pela Lei nº 1002/2014)

 

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rod. do Sol KM 21,5, n° 1620 - Vila Residencial Samarco
Anchieta/ES - CEP: 29230-000

Telefone
(28) 3536-1800

E-mail
ouvidoria@anchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 11h00 às 17h00

Localização