Anchieta pode receber Pan-americano de Handebol em maio

Publicado em 14/03/2013 00:00:00

[foto1]O gerente estratégico de Esporte e Lazer de Anchieta, Julio Cesar Santana recebeu nesta quinta-feira (14); em Anchieta o presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Manoel Luiz Oliveira e a atleta Aline Silva, eleita duas vezes a melhor jogadora de handebol do Brasil.

O encontro teve por objetivo firmar uma parceria entre a Prefeitura de Anchieta e a Confederação Brasileira de Handebol. Nesta parceria estão incluídas palestras, workshops, núcleos de mini-handebol e até mesmo sediar jogos oficiais das seleções brasileiras.

Outra bela notícia para o nosso município é que ficou praticamente acertado que Anchieta sediará o Pan-americano de Handebol, em maio. O torneio servirá como classificatória para o mundial que será disputado em Andorra. “Esse evento será um diferencial não só para Anchieta, mas para o esporte capixaba em geral. Receberemos aqui atletas de nível mundial,” afirmou Julio Cesar.