Ponta dos Castelhanos: obras do muro de contenção são iniciadas

As obras de construção do muro de contenção na Ponta dos Castelhanos, na sede do município, já iniciaram. O investimento é oriundo do governo do Estado, por meio de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Anchieta e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

O valor do investimento é de R$ 1.949.266,84 e irá contemplar 480 metros de extensão, iniciando em frente ao antigo ginásio (hoje Secretaria da Fazenda). A obra também contempla a pavimentação e drenagem da avenida do trecho danificado.

Para o prefeito Fabrício Petri, a obra é uma promessa que começa a ser cumprida e irá dar mais segurança aos moradores daquele bairro. “Estou feliz com início das obras e por garantir a segurança das famílias da região”, comemora.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inicialmente a previsão de conclusão da obra é de 90 dias. As variáveis da maré podem atrasar o processo.

Obra foi iniciada e a previsão de ficar pronta é em 90 dias.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Rubens Rizzi - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de dezembro de 2018