Obras em andamento na Ponta dos Castelhanos

As obras de construção do muro de contenção na Ponta dos Castelhanos, na sede do município, estão em estágio avançado. Homens e máquinas trabalham diariamente para garantir o cumprimento do prazo. A obra também contempla a pavimentação e drenagem da avenida do trecho danificado.

O investimento é oriundo do governo do Estado, por meio de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Anchieta e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

O valor do investimento é de R$ 1.949.266,84 e irá contemplar 480 metros de extensão, iniciando em frente ao antigo ginásio (hoje Secretaria da Fazenda).

Para o prefeito Fabrício Petri, a obra é um compromisso assumido e que hoje vem sendo  cumprido e irá dar mais segurança aos moradores daquele bairro. “Estou feliz com início das obras e por garantir a segurança das famílias da região”, comemora.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inicialmente a previsão de conclusão da obra é de 90 dias. As variáveis da maré podem atrasar o processo.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: sexta-feira, 08 de março de 2019