Mãe-Bá irá ganhar nova creche

Ordem de serviço para construção da unidade será assinada pelo prefeito nesta quarta, dia 13.A Prefeitura de Anchieta irá construir uma creche na comunidade de Mãe-Bá. A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Fabrício Petri na próxima quarta-feira, dia 13, no Centro de Convivência da comunidade, às 19h. O valor do investimento é de R$ 1.948.663,95 com recursos próprios do município. A empresa vencedora do processo licitatório é a Tecfort Construtora LTDA. O prazo para entrega da obra é outubro de 2019.

O prédio que será construído irá conter 12 salas para atender as atividades pedagógicas, diretoria, professores e atendimento, além de refeitório, brinquedoteca, depósito, cozinha, espaço multiuso, sala de amamentação e lactário, banheiros comuns e com acessibilidade.  A unidade também contará com pátio coberto com playground.

Para o prefeito Fabrício Petri, a obra é de grande importância para comunidade. “Essa obra será fundamental para atender com qualidade e segurança as crianças de Mãe-Bá“, disse.

O projeto da creche Municipal de Mãe-Bá tem capacidade para atender a 120 crianças de três meses a seis anos, com uma área coberta de 1.219,94 m2

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019