Grupos de trabalho do programa Anchieta Criativa Empreendedora se reúnem para discutirem novas ações

O prefeito Fabrício Petri se reuniu na última sexta-feira (11), com os membros dos grupos de trabalho do Programa Anchieta Criativa e Empreendedora.

O encontro foi realizado com o objetivo de planejar as ações para a segunda fase do programa.

Durante a parte da manhã os grupos se reuniram para pensarem juntos propostas para serem colocadas em prática dentro de cada projeto. Após o almoço foram apresentadas as ideias para que o prefeito fizesse suas considerações e todos os presentes pudessem opinar.

Depois que todas as apresentações foram feitas, o prefeito falou sobre a importância do programa para Anchieta e destacou que mais de 60% das ações propostas na primeira fase do programa já foram colocadas em prática.

Fabrício aproveitou para ressaltar que o prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, que foi recebido no final de abril, é fruto de um trabalho de equipe, “eu quero agradecer a cada servidor que ajudou para que o programa conseguisse ter êxito. Esse prêmio só foi possível porque todos se empenharam, agora estamos concorrendo ao nacional, nossa maior felicidade é saber que por um programa que está ajudando a melhorar Anchieta”.

Texto: Bruna Miranda | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de maio de 2019