Seminário da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas em Anchieta

Seminário acontece no auditório da Prefeitura.Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Anchieta irá promover, em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo (Aderes), Sebrae  e Governo do Estado, o 1º Seminário “A importância da Aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa”. O evento será realizado no auditório da Prefeitura das 8h30 às 12h.

Segundo os organizadores, com a presença de consultores especializados da Aderes e do Sebrae, haverá um painel de debates, onde os participantes poderão interagir com os palestrantes e esclarecer dúvidas a respeito.

O primeiro painel será exibido com o tema ‘A importância da aplicação da Lei Geral Municipal da Micro  e Pequena Empresa. Já na sequência será montada uma mesa redonda, onde será discutido o papel do Micro Empreendedor Individual (MEI) para o desenvolvimento econômico do Espírito Santo.

Capacitação regional das Salas dos Empreendedores

Também na quinta, 16, já na parte da tarde e durante todo o dia 17, será realizado em Anchieta o encontro das Salas do Empreendedor do Litoral Sul.  Os servidores das Salas de Anchieta, Alfredo Chaves, Itapemirim, Marataízes, Piúma e Presidente Kennedy se reunirão na cidade para capacitações com técnicos do Sebrae. O evento acontecerá no auditório da Prefeitura.

Programação 1º Seminário A importância da Aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa | 16 de maio de 2019

08h30- Credenciamento

09h00- Abertura

09h30- Painel: A importância da Aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa