Guarda promove ação aderindo ao Maio Amarelo

A Guarda Civil Municipal de Anchieta realizou hoje (15), juntamente com agentes do Detran-ES, uma ação interventiva no trânsito da cidade. O objetivo foi conscientizar motoristas e pedestre sobre a importância da segurança no trânsito.

De acordo com o gerente da Guarda Civil Municipal, Wander Nogueira, durante a ação os agentes abordaram quem passava pela rodovia Edival Petri, nas proximidades da Prefeitura. Foram entregues panfletos e repassadas orientações sobre segurança e boa conduta no trânsito.

A ação fez parte das atividades programadas pela Guarda para durante o mês de maio, quando é realizado o movimento Maio Amarelo, com intuito das pessoas promoverem ações, debates e avaliações sobre os riscos de determinados comportamentos no trânsito durante os deslocamentos diários.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de maio de 2019