Sine cria parceria com empresa de São Paulo para contratação local

A equipe do Sine de Anchieta sensibilizou a Manserv, uma empresa focada na prestação de serviços para as áreas de manutenção, facilities e logística, para que oferte as vagas aos anchietenses. uma parceria entre a Secretaria de Estado do Trabalho e Ação Social (Setades) e a Prefeitura Municipal de Anchieta,

Ontem (10), a empresa realizou mais uma entrevista com candidatos selecionados pelo Sine de Anchieta para vaga de motorista de caminhão munck. “Agradecemos a MANSERV por entender o momento e privilegiar a contratação local, uma vez que temos mão de obra qualificada em nosso município. Parabenizamos a equipe do Sine pela dedicação e empenho. Mais gratificante foi ver que os entrevistadores enviados pela empresa para realizar a seleção também são de Anchieta.” destaca o secretário de Desenvolvimento, Marcos Kneip.

Para o prefeito Fabrício Petri este é um compromisso da atual gestão. “O Sine é uma ferramenta importante na geração de empregos em nosso município. Já estamos analisando a possibilidade de ampliá-lo para que tenhamos uma sala de capacitação para os candidatos”.

A Prefeitura de Anchieta disponibiliza local e cinco servidores para atendimento no Sine. Segundo o Gerente Operacional da SIDGER e atual Coordenador interino do SINE, Gustavo Rovetta, o setor tem como meta cumprir a legislação que estabelece obrigação de contratação local. “Essa lei, proposta pela atual gestão, é um guia e nos coloca diante de um desafio: conseguir manter, no mínimo, 70% das vagas para os anchietenses. Estamos estreitando os contatos com as empresas para cumpri-la na íntegra”.

O SINE de Anchieta funciona das 8hs até as 17h na Casa do Cidadão, no Centro da Cidade. Os candidatos interessados em uma vaga devem manter seus contatos atualizados.

Informações: (28) 3536-3444.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de junho de 2019