Saúde promove audiência pública nesta sexta, 14

Prestação de Contas acontecerá na Câmara Municipal.A Secretaria Municipal de Saúde de Anchieta realizará Audiência Pública para apresentação de dados contábeis e financeiros do 1º quadrimestre de 2019 do Fundo Municipal de Saúde, nesta sexta-feira, 14. O evento irá acontecer na Câmara Municipal de Vereadores, às 9h.

Durante a Audiência será apresentado informações sobre o valor arrecadado e os investimentos feitos referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2019 pelo Fundo Municipal de Saúde.

De acordo com a titular da pasta, Jaudete Frontino De Nadai, na ocasião serão apresentadas as contas, incluindo a receita e as despesas da secretaria referente aos meses de janeiro a abril deste ano. Conforme Denadai, as contas já estão sendo apreciadas pelos membros do Conselho Municipal de Saúde. O evento é aberto a toda sociedade.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de junho de 2019