Procon de Anchieta é reestruturado com foco na excelência do atendimento

Nova equipe do Procon Municipal de Anchieta.O Procon Municipal de Anchieta está se reestruturando. A Prefeitura Municipal formou uma equipe composta por pessoas qualificadas para buscar os direitos dos cidadãos anchietenses.

De acordo com a coordenadora do Procon, Caroline Medice Vaz Santiago, foi criado uma estrutura totalmente direcionada àquelas pessoas que de alguma forma se sentiram lesadas em uma relação de consumo, ou até mesmo, que necessitem de uma orientação jurídica.

A equipe é composta atualmente por uma coordenadora, um advogado, uma assistente jurídica, um fiscal e dois atendentes. “Toda equipe está totalmente capacitada e empenhada na proteção dos direitos dos cidadãos de nossa cidade”, disse a coordenadora.

O Procon de Anchieta funciona na Casa do Cidadão, no centro da cidade, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Informações: (28) 3536-1750

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de junho de 2019