Centro do Idoso: obras de reforma serão entregues em agosto

Espaço será totalmente reformado para atender com mais qualidade cerca de 600 usuários da melhor idade.

Telhado da piscina está sendo trocado. O Centro Social dos Idosos, em Anchieta, está recebendo um amplo serviço de reforma. O espaço já está ganhando melhorias em toda estrutura. No local também será instalado aparelhos de academia popular.

Conforme informações da Secretaria da Assistência Social, o Centro Social dos Idosos receberá manutenção no telhado e em todos os espaços. Serão instalados novos ventiladores e grades nas janelas. A cobertura da piscina também será trocada. A empresa que vem realizando as obras é a Factor Construtora, que irá entregar a obra concluída em agosto.

De acordo com a secretária da Assistência Social, Claudia Cardoso, com as melhorias no espaço, os usuários poderão usufruir de um local ainda mais seguro e acolhedor. “Esse espaço têm nossa total atenção e merece receber essas melhorias para atender com mais qualidade nossos idosos”, disse.

Para o prefeito Fabrício Petri, as obras de reforma são necessárias e irão fomentar ainda mais a prática de atividades físicas e de lazer entre os moradores acima dos 60 anos.

Diversas atividades para melhor idade

Diversas atividades são desenvolvidas no espaço.O espaço atende atualmente cerca de 600 pessoas acima de 60 anos, inscritos nas diversas atividades oferecidas. Hidroginástica, ginástica funcional, alongamento, cursos, palestras, yoga fazem parte das atividades desenvolvidas no local.

Interessados, acima dos 60 anos, podem se inscrever para participar das ações: (28) 3536-3674.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Andrews Quinteiro | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: segunda-feira, 08 de julho de 2019