Saúde adquire novos equipamentos para unidades de saúde

Laboratório Municipal ganhou novos equipamentos.A Secretaria de Saúde de Anchieta adquiriu recentemente diversos equipamentos para atender os setores do Centro de Especialidades Unificadas (CEU) e o Laboratório Municipal. Foram comprados um contador manual de células, deionizador, estufa de secagem, banho maria e dois eletrocardiogramas.

De acordo com informações da secretária da pasta, Jaudete Fontino Denadai, os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Givaldo Vieira e já estão sendo utilizados nas unidades.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de julho de 2019