Prefeitura de Anchieta adquire novo veículo para auxiliar no abastecimento de água no interior

A prefeitura de Anchieta, por meio da secretaria de Infraestrutura, adquiriu um veículo modelo picape, que será utilizado para o uso do setor de abastecimento de água.

As comunidades do interior do município não são atendidas pela Cesan e sim pela prefeitura, que tem 20 sistemas de abastecimento de água nas comunidades.

Segundo o secretário de Infraestrutura Leonardo Abrantes, com a aquisição do novo veículo o tempo de espera dos atendimentos de serviços de pequenos reparos irá diminuir em 50%.

Evitando assim desperdício de água e atendendo melhor a população do interior. Já que esse carro tem a capacidade para levar cinco servidores, o carro utilizado anteriormente levava apenas dois, o que acabava atrasando o serviço.

O carro foi comprado com recursos do próprio município e custou R$ 60 mil reais.

Em caso de algum problema relacionado o abastecimento de água no interior basta ligar para o telefone 3536-1755 e solicitar um atendimento.

Texto: Bruna Miranda | Foto: Divulgação - Gerência de Comunicação Social Tel.: (28) 3536-1785 - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: terça-feira, 06 de agosto de 2019