Unidade de Segurança Rural para garantir segurança no interior

Publicado em 12/09/2019 08:00:00

Equipe da base já está atuando nas comunidades do interior.Unidade Municipal de Segurança Rural (UMSR), criada recentemente pela Prefeitura de Anchieta, já está funcionando e realizando rondas em todas as comunidades do interior. A unidade foi implantada na comunidade de Alto Pongal, mas irá atender todas as localidades rurais de Anchieta.

 

De acordo com o gerente estratégico da Guarda Civil Municipal, Wander Nogueira, o objetivo do serviço é aumentar a segurança nas comunidades do interior de Anchieta com presença de uma patrulha da Guarda Civil Municipal (GCM). ‘As equipes estarão focadas nas estratégias rurais, com viaturas e agentes que fortalecerão as patrulhas no interior, durante todo o ano”, acrescentou.

 

A base funciona 24 horas, com atendimento administrativo das 9h às 19h. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 153.

 

Para o prefeito Fabrício Petri, é um serviço essencial e deixará a população mais segura. “É um anseio da comunidade que conseguimos colocar em prática. A unidade conta com uma equipe todos os dias, realizando ronda em todas as comunidades a fim de garantir a segurança das famílias locais”, disse.

 

Guarda Municipal - Telefone: 153

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Renan Alves | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Rod. Edival José Petri, Km 21,5 - nº 1.620 - Vila Residencial Samarco - Anchieta - ES - CEP: 29.230-000

Telefone
(28) 3536-1800

E-mail
ouvidoria@anchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 11h00 às 17h00

Localização