Prefeitura entrega quadra totalmente reformada aos moradores de Arerá

Quadra reformada e entregue aos moradores de Arerá.O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, entregou na noite de ontem (12) aos moradores da comunidade de Arerá a quadra poliesportiva totalmente reformada. A solenidade contou com ampla participação dos moradores; do vice-prefeito, Carlos Waldir; vereadores e lideranças.

Na ocasião o prefeito destacou o compromisso da administração com os bens públicos e com a qualidade de vida dos moradores. “Essa é mais uma importante obra que estamos entregando totalmente recuperada. Nos próximos dias iremos entregar obras de pavimentação, construção de pontes, reforma de unidades de saúde e escolas, garantindo locais seguros para servidores e usuários e infraestrutura para garantir a qualidade de vida dos anchietenses”, disse.

A obra de reforma da quadra de Arerá contemplou a recuperação do piso, do muro e envelopamento dos pilares metálicos, além de pintura completa e substituição do alambrado. As telhas e armações da cobertura foram substituídas, assim como os quadros elétricos o sistema de iluminação. O valor do investimento foi de R$ 144.652, 68, executado pela empresa EGF Construções LTD.

Na semana passada Petri entregou as comunidades de Parati, Nova Anchieta e Planalto a reforma total de suas quadras poliesportivas.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Sandro Muniz | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020