Prefeitura de Anchieta publica Cronograma de Pagamento dos servidores para 2020

A Prefeitura de Anchieta, visando dar mais garantia e transparência ao servidor público, divulgou o calendário de pagamento de salários para todo o ano de 2020. O pagamento será sempre realizado no último dia útil de cada mês, com exceção para os meses de outubro, quando o salário será antecipado para o dia 28, em função do Dia do Servidor Público, e de dezembro, com pagamento no dia 23.

O prefeito Fabrício Petri defende que essa é mais uma medida que demonstra o equilíbrio financeiro da administração municipal e na gestão dos recursos públicos. “Nossas contas estão equilibradas e isso permite prevê que dia o servidor irá receber seu salário. Com isso, ele poderá se programar e a nossa intenção é a valorização do nosso funcionalismo, que tem se empenhado para fazer o melhor para Anchieta”, comenta.

No mês de dezembro o 13º salário dos servidores comissionados será efetuado no dia 15. As recisões dos servidores em designação temporária serão pagas no dia 29 do mesmo mês. Os servidores efetivos recebem o 13º salário no mês que fazem aniversário.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE PAGAMENTO:

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020