Praça de Nova Esperança: obras na reta final

Publicado em 05/06/2020 07:30:00

As obras para construção de uma praça no bairro Nova Esperança, na sede de Anchieta, entraram na reta final. O local já ganhando forma com a instalação da grama sintética, brinquedos, bancos e outros equipamentos. A praça vem sendo edificada entre a Associação Pestalozzi e o Centro de Convivência da localidade. Os serviços irão contemplar a pavimentação do local, sistema de iluminação, paisagismo, bicicletário, quadra de vôlei de areia, entre outras melhorias.

.

Conforme a Secretaria de Infraestrutura, o valor do investimento é de R$ 488.126,24, executada pela empresa Cardoso Edificações. A praça, com uma área de 1.200 m2,  será mais um local de lazer para os moradores da região.

.

.“Várias comunidades estão sendo atendidas com novos investimentos, mesmo com redução em nossa receita e a crise gerada com a pandemia, estamos continuando com as obras e iniciando outras. A população de Nova Esperança  necessita de um espaço de convivência como esse que será edificado”, disse o prefeito Fabrício Petri.

.

Além de praça, a comunidade de Nova Esperança também foi contemplada com a reforma da escola local e da quadra poliesportiva.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com