Estradas do interior recebem aplicação de Revsol

Publicado em 31/07/2020 07:10:00

Estradas de Goembê recebendo aplicação de Revsol.As estradas do interior de Anchieta estão recebendo melhorias com a aplicação de Revsol. Mais um trecho vem sendo contemplado esta semana. Homens e máquinas trabalham na estrada de Goembê, na conhecida rota do leite, onde diversos trechos, num total de 3 km, irão receber a aplicação do material.

.

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um amplo trabalho com aplicação do produto em diversas vias, a fim de deixar as estradas mais compactas e seguras. Várias estradas e ruas, principalmente as de grande movimentação, receberam o material.

.

Conforme o titular da pasta, Leonardo Abrantes, nas próximas semanas serão atendidas ruas das comunidades de Belo Horizonte, Ubú e Guanabara.

.

O Revsol é aplicado, misturado com argila, molhado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. De acordo Abrantes, o objetivo é deixar as estradas do interior em boas condições de tráfego para fomentar o agroturismo e facilitar a escoação da produção agrícola. .

.

A Prefeitura já aplicou recentemente Revsol nas estradas de Embocacia a São Matues, Chapada do Á, Boa Vista, Santa Helena, Itaperoroma Baixa e no trecho entre Inhaúma e a Rodovia do Sol.

.

Nas estradas das comunidades da região do Vale do Corindiba a Prefeitura está realizando esta semana manutenção com patrolamento.

.

Texto: Dirceu Cetto - Fotos: Divulgação | Gerência de Comunicação Social - E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com