Estradas de Simpatia e Pé do Morro recebem Revsol

Publicado em 26/03/2021 07:00:00

Serviços sendo executados na estrada de Pé do Morro.A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um amplo serviço de aplicação de Revsol nas estradas rurais e vias de alguns bairros urbanos. Esta semana os trabalhos acontecem nas comunidades rurais de Pé do Morro e Simpatia. Nas próximas semanas outras localidades serão atendidas.

Conforme informações da secretaria, nos trechos compreendidos entre as comunidades de Pé Morro e Simpatia está sendo aplicado o produto em cerca de 2 km de vias. Estradas rurais das comunidades de Santa Luzia de Monteiro, Boa Vista, Goembê e Belo Horizonte serão atendidas nas próximas semanas.

Serviços sendo executados na estrada da comunidade de Simpatia.

O Revsol é aplicado, misturado com argila, molhado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega.

De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, o objetivo é deixar as ruas da sede que ainda não receberam pavimentação em boas condições e possibilitar estradas rurais propícias para fomentar o agroturismo e facilitar a escoação da produção agrícola.

Texto: Dirceu Cetto - Foto: Acervo PMA | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785