Drenagem e pavimentação de ruas em cinco comunidades de Anchieta

Publicado em 15/07/2021 11:02:00

Atualizado em 15/07/2021 12:44:21

Em Ubu as obras seguem em andamento na rua 17.A Prefeitura de Anchieta está em andamento com um pacote de investimentos para execução dos serviços de drenagem e pavimentação de ruas em diversas comunidades. Atualmente cinco localidades estão sendo contempladas: Ubu, Parati, Planalto, Santa Helena e Inhaúma.

Em Parati as obras já foram concluídas, atendendo duas ruas. Conforme informações da secretaria de Infraestrutura, foram contemplados 263 metros das vias. Nas demais localidades a previsão é que as obras sejam concluídas nos próximos 30 dias.

Já em Ubu a rua 17 vem recebendo drenagem e pavimentação em sistema PVS, num trecho total de 597 metros. Na comunidade de Santa Helena, no balneário de Iriri, a rua Bela Vista que vem sendo contemplada, com 400 metros de extensão de obra. Também em Inhaúma o mesmo trabalho segue em andamento para atender uma via.Em Santa Helena as obras acontecem na rua Bela Vista.

Na comunidade de Planalto o serviço segue para a reta final, atendendo 10 ruas com obras de drenagem e pavimentação. Por lá aproximadamente 4 km de vias recebem obras.

O serviço irá beneficiar dezenas de famílias que residem nos locais e deixar os bairros ainda mais estruturados. "Estamos atendendo essas cinco comunidades e temos intenção de atender ainda este ano outros bairros com os serviços", disse o titular da pasta, Leonardo Abrantes.

Texto: Dirceu Cetto | Foto: Jonas Pereira | Gerência de Comunicação Social - Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

GALERIAS DE FOTOS

Drenagem e Pavimentação de ruas
Drenagem e Pavimentação de ruas: Planalto, Ubu, Parati, Inhaúma e Santa Helena.
15/07/2021