Educação de Anchieta promove avaliação institucional

Publicado em 25/11/2021 08:00:00

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Educação, está realizando avaliação institucional dos serviços educacionais. O objetivo é aperfeiçoar os serviços disponibilizados para seus públicos.

A pesquisa fica aberta para resposta até o dia 30 de novembro, porém, para isso é necessário que os usuários dos serviços da Educação (pais de alunos, alunos e profissionais) respondam o questionário, disponível no site do município.

Nosso objetivo é saber onde estamos acertando e onde precisamos melhorar. Pra isso é necessário que respondam a pesquisa que leva cerca de 10 minutos”, convida o titular da pasta, Carlos Ricardo Balbino.

Responda o questionário de acordo com o seu perfil:

Pesquisa Escolar – Alunos e Pais

Pesquisa Escolar – Professores