Saúde promove audiência pública segunda, 27

Publicado em 23/06/2022 07:30:00

A Secretaria de Saúde de Anchieta irá realizar na próxima segunda (27) audiência pública para apresentação de dados contábeis e financeiros referentes ao 1º quadrimestre de 2022 do Fundo Municipal de Saúde. O evento irá acontecer no plenário da Câmara Municipal, às 9h.

Durante a Audiência será apresentado informações sobre o valor arrecadado e os investimentos feitos referentes aos meses de janeiro a abril de 2022 pelo Fundo Municipal de Saúde.

De acordo com a titular da pasta, Cristiane Feitosa, as contas já estão sendo apreciadas pelos membros do Conselho Municipal de Saúde.  Haverá espaço também para perguntas e esclarecimentos sobre os dados apresentados ou outro assunto relacionado a prestação de serviço público. O evento é aberto a toda sociedade.

Texto: Dirceu Cetto - Foto: Divulgação | Gerência de Comunicação Social E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

nao-responda@anchieta.es.gov.br