Cultura no Parque neste sábado (26)

Publicado em 24/11/2022 07:30:00

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Gerência de Cultura e Patrimônio Histórico, realiza neste sábado (26) mais uma edição do Projeto Cultura no Parque. Nesse dia, a partir das 14h30, haverá recepção com pipoca e algodão doce e atrações culturais no Parque RDS Papagaio, na sede de Anchieta. O objetivo da iniciativa é ocupar o espaço uma vez por mês com música, arte e cultura.

A programação inclui ainda teatro de bonecos e show com Christian Godoy (MPB). A coordenação do parque sugere que os participantes levem itens para fazerem piquenique enquanto assistem a programação.

O Parque RDS Papagaio funciona todos os dias para visitação. Com 14.000 m² o local possui um viveiro de mudas, circuito para caminhada, academia popular, playground, mirante e diversas esculturas gigantes de espécies da região.

O horário de funcionamento do parque é das 07h às 18h. O parque possui ainda estacionamento, banheiros, auditório, sinalização temática e videomonitoramento. O nome é em homenagem ao papagaio do mangue, uma das espécies que habita a região.

Cultura no Parque: a partir das 14h30 deste sábado (26/11).

Texto: Dirceu Cetto | Gerência de Comunicação Social E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Ícone do Endereço

Ícone do Telefone