Alteração no trânsito para obras de reparo da Cesan

Publicado em 24/01/2023 13:30:00

Atualizado em 24/01/2023 13:41:27

Atenção quem trafega por Anchieta e precisa acessar a Rodovia Edival José Petri (ES-010) próximo à sede da prefeitura. Uma alteração no trânsito se fez necessária para que a Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) execute uma obra de reparo na rede. A mudança afeta quem está passando pela Avenida Beira-Mar.

Em vez de acessar a ES-010 pela Rua Marataízes, o condutor deve pegar a Rua São Vicente, apenas uma quadra depois. Para facilitar: Se antes você passaria entre o Clube Vila Rica e o antigo ginásio, durante as obras o acesso será entre o ginásio e a sede da prefeitura.

Mas, cuidado! Por ser uma rua pouco utilizada para o tráfego, muitos pedestres passam por ali.

Texto e Foto: Gilberto Vieira | Gerência de Comunicação Social | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Ícone do Endereço

Ícone do Telefone