Luau de verão nesta sexta e sábado em Anchieta

Publicado em 27/01/2023 08:00:00

Para quem curte luau, hoje (27) e amanhã (28), a festa está garantida em Anchieta! É que a Prefeitura de Anchieta promove nesta sexta (27), na Paraia de Ubu, mais uma edição do luau de verão 2023. Já neste sábado (28) será a vez da Praia Central.  A programação conta com arte e atrações musicais.

 

Música, atrações circenses, teatro e decoração temática fazem parte das atividades. De acordo com a Gerência de Cultura e Patrimônio Histórico, Maria Fernanda Barros, as atrações são gratuitas e promete agradar a toda a família.

 

 

 

 

Luau de Verão | BALNEÁRIO DE UBU
27/01 – SEXTA-FEIRA
20h – Performance Circo Le Peppi
21h – Trio Maruí
22h30 Banda Mundo e Cia

Luau de Verão | PRAIA CENTRAL

28/01 – SÁBADO
18h – Jongo Sol e Lua
19h – Teatro de rua “Passarinheiros” Grupo Repertório Arte Cênicas
20h – Performance Circense com Circo Uli
21h – Guilherme Lemos
23h – Andréa Neri

 

 

Texto: Dirceu Cetto - Foto: Jonas Pereira | Gerência de Comunicação Social E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

ACOMPANHE A PREFEITURA
Ícone do Endereço
Endereço
Rod. Edival José Petri, Km 21,5 - nº 1.620 - Vila Residencial Samarco - Anchieta - ES - CEP: 29.230-000

Ícone do Telefone
Telefone
(28) 3536-1800

Ícone do Email
E-mail
nao-responda@anchieta.es.gov.br

Ícone do Horário
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Ícone da Localização
Localização

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.