Prefeitura realiza audiência pública nesta quarta, 31

Publicado em 29/05/2023 08:00:00

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria da Fazenda, realiza nesta quarta-feira (31), uma audiência pública para apresentar o cumprimento das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2023. O evento será realizado no plenário da Câmara Municipal de Anchieta, a partir das 15h.

Aberta ao público, a audiência irá apresentar a receita e despesas do poder executivo referente ao período. “Realizar as audiências é uma forma de manter a transparência da gestão, apresentar nossos resultados e manter a população informada acerca da situação financeira do município”, disse o secretário da pasta, Sandro Alpohim.

Ícone do Endereço

Ícone do Telefone